SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo (38) 3679-8924 e solicite o cancelamento da compra.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
QUANDO RECUSAR A ENTREGA:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
HORÁRIOS DE ENTREGA:
Entregas Coopervap Express Delivery
Das 08:00 as 18:00 - Para compras realizadas ate 11:00h entrega no mesmo dia, a partir desse horário entrega no período escolhido.